Meghan Markle causa rutura entre Príncipe Harry e um dos seus melhores amigos

Igor Pires
Meghan Markle surpreende príncipe Harry
Meghan Markle quebra silêncio sobre o sexo do bebé
Meghan Markle gasta sete vezes mais em roupa durante a gravidez do que Kate Middleton
Meghan Markle e príncipe Harry em visita oficial a Marrocos
Meghan Markle no Commonwealth Day Youth, em Londres

O Príncipe Harry está cada vez mais afastado do grupo de amigos.

Após terem surgido notícias que davam conta do afastamento entre o Príncipe Harry e o Príncipe William, está a ser divulgado agora, na imprensa britânica, uma rutura entre o filho mais novo de Princesa Diana e um dos seus melhores amigos. 

Trata-se de Tom Inskip, um companheiro de longa data do Príncipe Harry, que esteve sempre com ele na adolescência e na época da faculdade. 

De acordo com a publicação Tatler, Meghan Markle é quem causou este distanciamento. Afinal, a duquesa de Sussex tem uma opinião pouco favorável sobre Tom Inskip, já desde os tempos do noivado. Segundo a revista, Tom Inskip terá desaconselhado o Príncipe Harry a casar-se por Meghan Markle "não ser um bom partido". 

Na verdade, já era evidente, há algum tempo, que a relação entre os dois amigos tinha mudado. Por exemplo, Tom Inskip e a esposa nem sequer foram convidados para uma receção privada que reuniu só os amigos mais próximos na noite do casamento do Príncipe Harry com Meghan Markle e contou com diversas figuras públicas - muitas associadas à duquesa de Sussex, como George Clooney e Serena Williams.