urlvisit

Ex-empregado da princesa Diana avisa: Meghan Markle está a "testar os limites"

Igor Pires
Meghan Markle deslumbra em Wimbledon com look reciclado
O beijo na boca de Kate Middleton e Meghan Markle que está a dar que falar
Príncipe Harry e Meghan Markle assinalam primeiro ano do casamento com fotos inéditas
Kate Middleton destaca-se em Wimbledon
Victoria Beckham repete vestido de Meghan Markle?

O alegado comportamento de "diva" da duquesa de Sussex continua a causar polémica.

Nos últimos dias, Meghan Markle tem estado no centro da polémica, por, alegadamente, estar a ter um comportamento de "diva", o que tem prejudicado a sua imagem junto dos súbditos. 

Numa conversa franca com o jornal "Daily Mail", Patrick Jephson, que liderou a equipa que trabalhava diretamente com a princesa Diana, deixou alguns avisos à Realeza Britânica: "Dica das boas para os empregados dos Sussex. Quando a minha antiga chefe, princesa Diana, ia a Wimbledon em nome próprio, ela tinha consciência de que, na verdade, iria ser alvo de uma sessão fotográfica. A princesa Diana normalmente não levava empregados com ela, passando a mensagem de que estava simplesmente a divertir-se junto de outros fãs de ténis"

"Já nas imagens que temos visto da duquesa de Sussex com as duas amigas, elas surgem como se fossem uma espécie de sobreviventes num barco salva-vidas, sozinhas no meio de uma área de cadeiras vazias descrita como ‘zona de exclusão", acrescentou Patrick Jephson, fazendo referência à presença de Meghan Markle no torneio de ténis.

O ex-empregado da princesa Diana sublinha, ainda, que a esposa do príncipe Harry está a "testar os limites" dos súbditos e, por esse motivo, deve ser aconselhada a envolver-se mais com o público.

Veja a nossa galeria com todas as fotos da presença polémica de Meghan Markle em Wimbledon.