Amigo de Meghan Markle faz duras acusações: "Largou-me como um saco de batatas"

Michelle Obama deixa conselho a Meghan Markle
Devido a gravidez de Meghan Markle, príncipe Harry faz viagem sozinho
Kate Middleton e Meghan Markle voltam a coincidir na escolha do look
Rainha Isabel II desaprova roupas escolhidas por Meghan Markle
Meghan Markle cozinha com mulheres da Hubb Community

A duquesa de Sussex está envolvida numa nova polémica.

Conhecido por ser polémico, o jornalista Piers Morgan fez duras críticas a Meghan Markle, no programa "Good Morning Britain", que co-apresenta no canal britânico ITV. Segundo Piers Morgan, a duquesa de Sussex descartou amigos e familiares desde que faz parte da Realeza Britânica.

"O ex-marido foi ‘cortado’ de repente, depois foi a família que foi banida, o pai foi excluído e eu também, ainda que num nível diferente", afirmou o jornalista, que, no dia anterior, já tinha feito sérias críticas a Meghan Markle. Piers Morgan lembrou que tinha conhecido Meghan Markle quando esta ainda era atriz e que ambos sempre mantiveram uma boa relação.

Só que, após a duquesa de Sussex conhecer "personalidades mais importantes", Piers Morgan sentiu-se ignorado. "Largou-me como um saco de batatas", afirmou. 

“Ela agora está onde quer estar, casou com o seu príncipe e é melhor amiga dos ‘Clooneys’ e da Michelle Obama. Entretanto, o pobre do pai está por conta dele, doente, no México", acrescentou o jornalista.

Mesmo assim, Piers Morgan garante que está disponível para fazer as pazes com Meghan Markle.