Novas dúvidas sobre a boa relação de Kate Middleton e Meghan Markle: "Parece encenado"

Igor Pires
Príncipe William e Kate Middleton visitam crianças no Evelina London Children’s Hospital
Barriga de Meghan Markle está cada vez maior
Príncipe William e Kate Middleton em visita ao Chipre
Michelle Obama deixa conselho a Meghan Markle

Uma especialista em linguagem corporal assegura que a ligação entre as esposas dos príncipes William e Harry não está mesmo a passar pelos melhores dias...

Nesta terça-feira, dia 25, os rumores de uma má relação entre Kate Middleton e Meghan Markle ficaram mais dissipados, quando, à entrada da igreja St. Mary Magdalene, as esposas dos príncipes William e Harry, respetivamente, mostraram grandes sorrisos e períodos de intensa conversa. Mas parece que tudo não passou de uma encenação repleta de truques. Quem o afirma é uma especialista em linguagem corporal, Judi James. 

"Lembra-me a linguagem corporal dos políticos. A que eles usam quando andam lado a lado com outros políticos e querem mostrar alguns sinais de harmonia e união", garante Judi James. "Elas estão a andar lado a lado, há 'imitação' suficiente para sugerir que pensam da mesma forma também. A Kate levanta a mão esquerda ao mesmo tempo que a Meghan - ambas gesticulam de forma demasiado coordenada para mostrar que estão a ter uma conversa. Parece encenado, talvez estivessem a tentar demasiado", prossegue a especialista.

Até o sorriso de Kate Middleton esteve sob escrutínio. "Por norma, a Kate tem um clássico sorriso perfeito. Aqui, parece ligeiramente divertida pelo que está a acontecer. Como se ambas estivessem a partilhar uma piada acerca do facto de terem de participar naquela encenação de amizade."

As palmadinhas de Meghan Markle nas costas de Kate Middleton também são um sinal de que algo não vai bem na relação das duas: "É considerado um gesto de poder. Não é desagradável e pode ser carinhoso, mas no final de contas é ela que está a dar aprovação à outra pessoa."