Rainha Isabel II opôs-se a casamento de Kate e William

Igor Pires
Príncipe William e Kate Middleton visitam crianças no Evelina London Children’s Hospital
Príncipe William e Kate Middleton visitam crianças no Evelina London Children’s Hospital
Príncipe William e Kate Middleton em visita ao Chipre
Kate Middleton brilha com vestido romântico e a tiara favorita da princesa Diana
Kate Middleton e Meghan Markle voltam a coincidir na escolha do look
Meghan Markle e Kate Middleton: rivalizam em look preto total

Conheça os motivos da monarca.

Novas revelações sobre o casamento de Kate Middleton e o príncipe William surgiram nesta semana. Segundo o jornal The Sun, a relação de ambos não terá sido aprovada, num primeiro momento, pela Rainha Isabel II

Quem o afirma é a jornalista Katie Nicholl, autora do livro ‘The Making of a Royal Romance’ (‘Os Bastidores de um Romance Real’), publicado em 2011.

"Ela expôs as preocupações que tinha, disse que acreditou ser necessário que a Kate fosse trabalhada e desenvolvesse uma identidade própria antes que o noivado dos dois fosse anunciado", contou a escritora.

Segundo Katie Nicholl, "apesar da idade, a rainha continuava a trabalhar bastante e não aceitava que Kate Middleton estivesse sem emprego a tempo inteiro na época em que ela e o príncipe William começaram a namorar". De resto, a monarca também mostrava as suas reservas em relação à vida de luxo de Kate Middleton, repleta de compras e de viagens.

No entanto, a Rainha Isabel II acabou por aceitar a relação de ambos quando viu a duquesa de Cambridge envolvida nos assuntos reais e empenhada em projetos de caridade.