Novas revelações sobre o casamento de Kate Middleton e o príncipe William surgiram nesta semana. Segundo o jornal The Sun, a relação de ambos não terá sido aprovada, num primeiro momento, pela Rainha Isabel II.
Quem o afirma é a jornalista Katie Nicholl, autora do livro ‘The Making of a Royal Romance’ (‘Os Bastidores de um Romance Real’), publicado em 2011.
"Ela expôs as preocupações que tinha, disse que acreditou ser necessário que a Kate fosse trabalhada e desenvolvesse uma identidade própria antes que o noivado dos dois fosse anunciado", contou a escritora.
Segundo Katie Nicholl, "apesar da idade, a rainha continuava a trabalhar bastante e não aceitava que Kate Middleton estivesse sem emprego a tempo inteiro na época em que ela e o príncipe William começaram a namorar". De resto, a monarca também mostrava as suas reservas em relação à vida de luxo de Kate Middleton, repleta de compras e de viagens.
No entanto, a Rainha Isabel II acabou por aceitar a relação de ambos quando viu a duquesa de Cambridge envolvida nos assuntos reais e empenhada em projetos de caridade.