Kate Middleton fez plásticas? Fotografia lança a polémica!

Igor Pires
Príncipe William e Kate Middleton visitam crianças com cancro
O beijo na boca de Kate Middleton e Meghan Markle que está a dar que falar
Príncipe William e Kate Middleton visitam Mesquita Badshahi
Kate Middleton e príncipe William visitam o Norte do Paquistão
Kate Middleton usa tons verdes no Paquistão

Uma imagem de Kate Middleton foi divulgada por uma clínica de medicina estética, que sugeriu que a duquesa teria recorrido a cirurgia plástica.

De acordo com o site da publicação "Mirror", uma clínica de medicina estética partilhou uma montagem que compara duas fotografias de Kate Middleton, sugerindo que a esposa do príncipe William teria recorrido a procedimentos estéticos para melhorar a imagem.

Segundo o "Mirror", a família real não comenta este aproveitamento da imagem de Kate Middleton. A polémica ainda subiu de tom, porque a clínica é frequentada por Sarah Ferguson, ex-esposa do príncipe Andrew, filho da Rainha Isabel II e do príncipe Philip.

Um porta-voz de Sarah Ferguson confirmou ao "Mirror" que a duquesa tem desenvolvido uma parceria com a clínica, assegurando, ainda, que não houve intenção de causar nenhum constrangimento junto da família real. O representante de Sarah Ferguson - que também é o porta-voz da clínica - ainda afirmou que a montagem iria ser retirada do Instagram, o que acabou por acontecer.