Meghan Markle e príncipe Harry estão "magoados e vulneráveis"

As revelações sobre o estado de espírito de Meghan Markle e príncipe Harry foram feitas pelo jornalista Tom Bradby.

  • 26 out 2019, 10:58
Igor Pires

Foi no documentário "Harry & Meghan: An African Journey" que Meghan Markle e príncipe Harry abriram o coração e falaram sobre as dificuldades de fazer parte da Realeza Britânica e viver debaixo dos holofotes. 

O jornalista Tom Bradby, que conduziu as entrevistas para esse documentário, falou sobre o estado de espírito dos duques de Sussex no programa "Good Morning, America", do canal ABC.

Tom Bradby começou por explicar que já sabia que nem tudo era um "mar de rosas nos bastidores da família real", visto que tinha um contacto regular com o príncipe Harry. "Ao entrevistá-los, na realidade, o que eu encontrei foi um casal que me parecia um pouco magoado e vulnerável", afirmou o jornalista, citado pelo "HuffPost".

Recorde-se que, no documentário "Harry & Meghan: An African Journey", o príncipe Harry confirmou os rumores dos tablóides britânicos acerca de uma "zanga" entre ele e o irmão mais velho, o príncipe William.

"É assim, nós somos irmãos e seremos sempre irmãos. Certamente, que, de momento, estamos em caminhos diferentes, mas eu estarei sempre lá para ele e sei que ele estará sempre lá para mim", afirmou o filho mais novo da princesa Diana em resposta à questão do jornalista Tom Bradby.

No mesmo programa, quase a chorar, Meghan Markle falou sobre a pressão do casamento e da maternidade e da forma como lidou com os novos desafios: "Ter um bebé, sabe, e especialmente enquanto mulher, é demasiado."

Relacionados