Vestido de Pai Natal, príncipe Harry deixa mensagem comovente: "Perder um pai é muito difícil"

Igor Pires
Meghan Markle e o príncipe Harry revelam foto inédita do casamento
Príncipe Harry recebeu Ed Sheeran em casa e não foi para falar de música
Descubra a alcunha pela qual Meghan Markle e o príncipe Harry tratam Archie
Meghan Markle e o príncipe Harry no Remembrance Day
Meghan Markle e príncipe Harry na cerimónia dos WellChild Awards em Londres

O príncipe Harry fez um vídeo especial, dirigido a crianças que perderam os pais ao serviço das Forças Armadas Britânicas.

Nesta quadra natalícia, o príncipe Harry decidiu surpreender todas as crianças que perderam os pais ao serviço das Forças Armadas. Num vídeo que foi exibido num evento de Natal que aconteceu há pouco tempo, o duque de Sussex vestiu-se de Pai Natal e deixou uma mensagem comovente.

"Ouvi dizer que este ano vocês são 190, por isso, quero que façam o máximo de barulho que puderem. Também vos quero encorajar para olharem à vossa volta e a perceberem que fazem parte de uma família, de uma maravilhosa comunidade e que aí há um apoio todos os dias, sempre que precisam", começa por afirmar.

"Já conheci alguns de vocês há alguns anos, sei o quão fortes são. Por isso, sim, perder um pai ou uma mãe é muito difícil, mas sei que cada um de vocês, ao ajudarem-se uns aos outros, irão ter um futuro maravilhoso à vossa frente, assim como um fantástico Natal", acrescentou o príncipe Harry.

"Os vossos pais nunca serão esquecidos, assim como vocês nunca serão esquecidos", terminou.

Veja, agora, o vídeo com esse momento especial, protagonizado pelo príncipe Harry.