Kate Middleton e príncipe Carlos têm um interesse inesperado em comum

Igor Pires
Príncipe William e Kate Middleton visitam crianças com cancro
O beijo na boca de Kate Middleton e Meghan Markle que está a dar que falar
Cabeleireiro Manuel Novo trocou Kate Middleton por Maria Cerqueira Gomes
Príncipe Carlos em visita oficial à Índia
Príncipe William e Kate Middleton visitam Mesquita Badshahi

Foi o príncipe William quem fez uma revelação sobre Kate Middleton e que a aproxima do príncipe Carlos.

Nesta quarta-feira, dia 13, num evento oficial, o príncipe William partilhou uma curiosidade sobre a sua esposa, Kate Middleton.

Na gala dos 50 anos da instituição de caridade britânica Centrepoint, o filho mais velho da princesa Diana conversou com um dos jurados do programa "Strictly Come Dancing" - que se pode comparar ao "Dança com as Estrelas" - e, segundo a publicação "The Telegraph", citada pela "Vanity Fair", o príncipe William contou que Kate Middleton é uma grande fã do concurso.

"A Kate não perde um programa, tal como a minha sogra", afirmou o irmão do príncipe Harry. Recorde-se que, curiosamente, “Strictly Come Dancing” é, também, o programa preferido do príncipe Carlos e de Camilla Parker-Bowles, conforme foi revelado, no passado mês de outubro, por Tess Daily, apresentadora do programa.

"A Camilla é fã. Já visitou o estúdio e passou meio dia connosco. Foi maravilhoso", afirmou a anfitriã do programa, que ainda acrescentou que Camilla Parker-Bowles "foi parte de todo o processo, durante os ensaios, na mesa do júri, a distribuir painéis" e que se "divertiu muito".

Tess Daily ainda referiu que a esposa do príncipe Carlos lhe confidenciou que vê o "Strictly Come Dancing" com o marido: "Ela disse-me que eles assistem juntos, por isso espero mesmo que gostem".