Mordomo da Princesa Diana revela: Príncipe William está furioso com Meghan Markle

Igor Pires
As imagens do baby shower do bebé de Meghan Markle
Meghan Markle viaja para os EUA para fazer baby shower com as amigas
Kate Middleton e Meghan Markle usam joias da princesa Diana
Em plena barbearia, príncipe William fala sobre depressão
Príncipe William cozinha para sem-abrigo na associação "The Passage"

"Não somos celebridades. Ser da realeza é muito diferente", explica Paul Burrell.

Meghan Markle está cada vez mais afastada dos ideais da Realeza Britânica. Quem o garante é o mordomo da Princesa Diana, Paul Burrell. De acordo com o mordomo, o Príncipe William ficou furioso com a cunhada por causa do baby shower que aconteceu em Nova Iorque nesta semana. 

Tudo devido ao luxo associado a esse evento. Afinal, só em cinco dias, Meghan Markle gastou, no mínimo, 380 mil euros para fazer um chá de bebé típico das maiores estrelas de Hollywood. 

Paul Burrell cita uma das máximas da Rainha Isabel II para explicar o descontentamento de Príncipe William com a extravagância da ex-atriz: "Não somos celebridades. Ser da realeza é muito diferente." 

Segundo o mordomo, os duques de Cambridge reagiram com perplexidade ao luxuoso baby shower e querem manter-se afastados dessa imagem de opulência. 

"Apesar de William se dar com celebridades de primeira linha, ele não as leva para casa. Não são amigos, são pessoas com quem trabalha. O mundo das celebridades em que Meghan estava submersa parece ser o lugar onde todos os seus amigos estão, e isso só pode significar um desastre.", prevê Paul Burrel.

Veja as imagens deste baby shower tão controverso na galeria de fotos que preparámos para si no topo e assista, ainda, ao momento em que a ex-atriz chegou à festa.