Segundo a imprensa internacional, o Príncipe Carlos decidiu dar um presente "único" e "carinhoso" ao primeiro neto, o Príncipe George, de cinco anos.
O filho da Rainha Isabel II restaurou uma casa na árvore para a criança poder brincar. Mas esta não é uma casa qualquer: trata-se de uma casa criada pelo arquiteto Cotswold William Bertram e que já tinha sido construída em 1989, perto do sétimo aniversário do pai do Príncipe George e filho mais velho do Príncipe Carlos, o Príncipe William.
A casa na árvore é bastante simbólica. Afinal, foi lá onde o Príncipe William e o irmão, o Príncipe Harry, brincaram durante a infância. De acordo com a publicação Hello, esta casa, que tem o apelido carinhoso de “Hollyrood House”, ganhou uma restauração em 2015, dois anos após o nascimento do Príncipe George, e situa-se na propriedade da família real britânica, em Highgrove.
Recorde-se que além do Príncipe George, Kate Middleton e o Príncipe William são também pais de Charlotte, de três anos, e Louis, de dez meses.
Neste momento, a Realeza Britânica aguarda ansiosamente a chegada de um novo membro: o Príncipe Harry, e a mulher, Meghan Markle, estão quase a ser pais pela primeira vez.