No Instagram

Em aeroporto, ex-mulher de Carlos Cruz faz despedida emotiva da filha: "Aprender a viver sem a tua presença contínua"

Foi através do Instagram que Raquel Rocheta, ex-mulher de Carlos Cruz, partilhou uma mensagem emotiva, dirigida à filha, Mariana.

Os próximos tempos prometem ser desafiantes, para Mariana, filha de Carlos Cruz e Raquel Rocheta: a jovem, de, apenas, 20 anos, vai morar fora de Portugal, nos próximos seis meses.

No Instagram, Raquel Rocheta decidiu assinalar este momento especial, com uma mensagem de despedida, dirigida à filha.

"E mais uma fase na vida estás a passar, agora! A experiência de viver sozinha, durante seis meses e longe, do outro lado do Atlântico", começou por escrever a ex-mulher de Carlos Cruz, na legenda de uma série de imagens da despedida, no aeroporto.

Raquel Rocheta sublinhou, ainda, que estes seis meses vão ser uma aprendizagem tanto para a mãe, como para a filha: "Vou aprender a viver sem a tua presença contínua, tu vais aprender a viver, a ser independente e a preparar-te para a vida."

"Aproveita cada segundo, meu amor, a vida vale ouro e tu tens tanto ainda para descobrir e para crescer. Sempre aqui, para ti!", completou.

Recorde-se que Mariana é fruto do casamento, entretanto terminado, de Carlos Cruz com Raquel Rocheta. O antigo apresentador é, ainda, pai de Marta Cruz, de 37 anos, fruto do enlace - igualmente terminado - com Marluce.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Raquel Rocheta, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados