Entrevistas

Longe dos holofotes, Raquel Loureiro abraça nova profissão: "Não foi fácil"

Raquel Loureiro está a trabalhar na área da imobiliária de luxo e, em exclusivo à SELFIE, fala do desafio.

Afastada da televisão desde 2017, quando participou no reality show da TVI "Biggest Deal", Raquel Loureiro está a trabalhar, "há bastante tempo", na área de "imobiliária de luxo", conta a própria, em conversa com a SELFIE.

"Em termos profissionais, estou numa fase maravilhosa. Está a correr muito bem", diz a atriz, admitindo que é reconhecida por "algumas pessoas", o que "tem vantagens e desvantagens". "Faz parte da minha vida, da minha história, do meu passado e da minha carreira. É natural...", constata.

Assumindo-se "muito tranquila e numa fase de recomeço", Raquel Loureiro revela que "não foi fácil" iniciar este novo caminho profissional. "Acho que nada daquilo que são os nossos objetivos é fácil. Para tudo, é preciso muito trabalho, muita resiliência e muita paciência. Mas, acima de tudo, trabalho e talento", vinca. E sempre teve essa resiliência? "Sempre", responde, prontamente.

Questionada sobre as maiores dificuldades que encontra na área de imobiliária de luxo, a também DJ explica: "A relação com as pessoas. Será fácil, no sentido em que sou uma comunicadora nata. Gosto de comunicar e, aí, poderemos dizer que será mais fácil, porque comunico de uma forma autêntica, genuína e natural. Mas não é fácil. Não é fácil que as pessoas confiem no nosso trabalho, não é fácil que as pessoas confiem na nossa palavra... E a área da imobiliária cresce muito por aí. O cliente tem de confiar em quem está a vender ou a comprar o seu imóvel."

Raquel Loureiro garante, ainda, que se sente concretizada longe dos holofotes. "Confesso que não tenho saudades algumas daquela altura em que estava extremamente exposta e não tinha privacidade. Tenho saudades do meu trabalho, mas não tenho saudades dessa exposição, porque essa exposição tira-nos a nossa autenticidade, a nossa privacidade e a nossa vida espontânea", comenta.

Veja, agora, as melhores imagens de Raquel Loureiro na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados