Estando na reta final de 2022, muitas são as figuras públicas que fazem um balanço dos últimos 12 meses.
É o caso de Raquel Henriques. Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, a professora de Pole Dance deixou um desabafo franco sobre o ano que passou. "Foi um ano de recomeços, de aberturas, não foi o ano mais fácil, mas terá sido um ano de consciencialização", começou por confessar Raquel Henriques.
Apesar das dificuldades, a antiga atriz mostra-se esperançosa com 2023: "Espero que seja melhor do que este, o que não será difícil. Este foi um ano complicado, por ainda haver o resto do que sobrou dos anos de Covid. Perdeu-se muita coisa. Profissionalmente, tive muita dificuldade em dar aulas, porque não podia. Estava tudo fechado. Não podia haver contacto físico. Este ano foi-se limpando o entulho. Não senti leveza. Espero que 2023 traga isso."
Recorde-se que, tal como nos contou, Raquel Henriques está afastada do pequeno ecrã, dedicando-se, agora, a aulas de Pole Dance: "Já faço Pole Dance há uns anos. Há, praticamente, dez anos que comecei a fazer Pole Dance e, estes últimos anos, achei, por bem, começar a dar aulas, porque já tenho uma base muito boa, a nível de atividade física, ginástica artística… Então, ao praticar Pole Dance, decidi que era uma boa ideia dar aulas, até porque é uma modalidade que está a crescer, em Portugal. Temos de ter sempre 'planos B', para sobrevivermos a nível profissional, então enveredei por essa área e confesso que está a correr muito bem."
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Raquel Henriques, na galeria de fotografias que preparámos para si.