TVI

"Quer regressar à televisão?": Raquel Henriques esclarece!

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, Raquel Henriques explicou se pretende, ou não, regressar à televisão.

Durante alguns anos, Raquel Henriques foi presença habitual no pequeno ecrã. "Mundo Meu", "Floribella" e "Queridas Feras" foram, apenas, alguns dos projetos que contaram com Raquel Henriques nos respetivos elencos.

Mas, para a atual professora de Pole Dance, esses tempos já lá vão, como a própria nos contou, em exclusivo: "Já encerrei a minha história com a televisão há muito tempo. Já perdoei tudo o que tinha para perdoar. Foi um ciclo da minha vida muito importante, foi um sonho que consegui realizar e vivi-o e foi uma fase da minha vida muito boa, uma conquista muito importante… mas já se encerrou. Não faço questão de voltar à televisão."

No entanto, Raquel Henriques não nega um convite para aparecer no grande ecrã. Aliás, recentemente, a ex-concorrente do "Big Brother VIP" participou na comédia "2 Duros de Roer": "O cinema é outra coisa, é diferente. [Fazer parte do '2 Duros de Roer'] foi uma experiência maravilhosa, foi giríssimo fazer o filme… Adorei! O cinema é diferente, a forma como se trabalha… Se me convidassem para fazer um filme, aceitava. Televisão… possivelmente, não. Não creio. Há um outro cuidado, no cinema."

E, num filme, Raquel Henriques tem vontade de interpretar uma personagem em especial? "Não, já tive as minhas 'pancadas'. Nos dias de hoje, é desafiante interpretar qualquer personagem que seja diferente de mim. É muito bom 'desligar' um bocadinho de nós próprios, embora goste muito de mim", respondeu-nos.

Entre os vários projetos que compõem o currículo de Raquel Henriques, destaca-se a novela "Mistura Fina", emitida pela TVI, entre 2004 e 2005, da qual foi protagonista: "Foi a minha primeira grande experiência, um sonho realizado. Será sempre aquela referência, onde tudo começou, embora tenha feito, antes, coisas muito pequeninas, mas foi o que me lançou. Adorei toda a experiência. Era novidade e eu era protagonista! Adorei os atores, a forma como funcionávamos em equipa…"

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Raquel Henriques, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados