Entrevistas

"O seu coração está ocupado?": Raquel Henriques responde!

Em declarações exclusivas, concedidas à SELFIE, Raquel Henriques contou como tem estado o coração da antiga atriz.

Foi no passado mês de agosto que Raquel Henriques completou 45 anos de vida, uma "idade redonda" e sobre a qual a, agora, professora de Pole Dance refletiu, numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE.

"Ao chegar aos 45 anos, há uma mudança na tua perceção da vida, das pessoas… A perceção que tens sobre ti mesma. Muda muita coisa para melhor. Tens uma consciencialização diferente, o que te dá a oportunidade de mudares certas coisas que, até então, não estavam corretas ou boas, para ti. E acho que, quando se chega a esta idade, temos essa perceção. As pessoas que estão atentas e tenham uma perceção delas próprias, ao chegarem a esta idade, tem uma abertura mental para tudo", contou-nos Raquel Henriques.

E a forma de amar aos 45 anos é diferente do amor aos 25? A antiga atriz respondeu-nos: "Não. Na verdade, a forma como se ama vem da essência. Pode ser é um amor mais consciente e maduro."

De seguida, Raquel Henriques explicou-nos como está o coração da professora de Pole Dance: "Está a bater, tranquilamente, neste momento. Está a bombear muito bem, tranquilo, como eu quero que ele esteja. Está sempre ocupado por mim, pelos meus dois gatinhos, pelo meu filho, pelos meus amigos e pelas pessoas que gostam de mim."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Raquel Henriques, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados