"Cabelo Pantene - O Sonho 2" avaliou a capacidade de improviso dos concorrentes

Mais um desafio, mais um concorrente fora da competição
Uma prova que deixa vários concorrentes em apuros
Conheça a nova semifinalista
Quem será a próxima concorrente a abandonar o programa?
Concorrentes cantam versos em rap e impressionam jurados

A busca pelo novo "Embaixador Pantene" continua e mais dois concorrentes abandonaram o programa "Cabelo Pantene - O Sonho 2".

Na terceira etapa do programa "Cabelo Pantene - O Sonho 2", os concorrentes tiveram de criar versos em rap, sobre a força e a garra do seu cabelo, sob a cuidadosa avaliação do youtuber Hélder Tavares.

Após a apresentação de cada um dos candidatos, o jurado elegeu Bruna Guedelha como a concorrente com a melhor prestação, assegurando o posto de semifinalista. Já Mafalda Marques, Alexandre Morais e António Bollaño foram aqueles cuja prova não correu tão bem, sendo que o último acabou por abandonar a competição.

Seguiu-se mais um desafio. Desta vez, trata-se de uma sessão fotográfica, feita por Salvador Colaço, em que os candidatos tiveram de saltar num trampolim, enquanto tentavam protagonizar a fotografia perfeita.

Não foi uma prova fácil para todos... mas correu especialmente bem para Juanice Espírito Santo, que, dessa maneira, ganhou um lugar na semifinal. Por outro lado, Bruna Nascimento e Mafalda Marques foram as que tiveram uma pior prestação, sendo que foi mesmo a Mafalda a deixar o sonho de ser uma "Embaixadora Pantene" para trás.

(Re)veja, agora, os melhores momentos da terceira emissão do "Cabelo Pantene - O Sonho 2" nos vídeos.