Realeza

Rainha Isabel II: príncipe Harry e Meghan Markle cancelam evento e estão a caminho de Balmoral

Os médicos da Rainha Isabel II estão preocupados com o estado de saúde da monarca e colocaram-na "sob supervisão médica", em Balmoral.

O príncipe Harry e Meghan Markle tinham prevista para esta quinta-feira, dia 8, uma deslocação a Londres, depois de terem passado pela Alemanha, a propósito dos Jogos Invictus.

Após terem sido informados acerca do estado de saúde da rainha Isabel II, os Duques de Sussex cancelaram a presença no evento e, segundo Emily Nash, correspondente real da Hello, que cita uma porta-voz do príncipe Harry e Meghan Markle, o casal também está a caminho da Escócia, para se juntar ao resto da família real.

Recorde-se que, depois de na quarta-feira, dia 7, a monarca britânica ter cancelado um evento, por sugestão médica, a rainha Isabel II foi colocada sob supervisão médica.

"Após uma nova avaliação esta manhã, os médicos da Rainha estão preocupados com a saúde de Sua Majestade e recomendaram que ela permaneça sob supervisão médica. A Rainha continua a sentir-se confortável e em Balmoral", uma propriedade na Escócia, revelou o palácio, numa breve declaração oficial.

Relacionados

Patrocinados