Realeza

Funeral da rainha Isabel II: Príncipe Harry, Meghan Markle, príncipe William e Kate Middleton surgem emocionados

Ao lado das respetivas esposas, Meghan Markle e Kate Middleton, os netos da rainha Isabel II, príncipe Harry e príncipe William, não esconderam a emoção, no cortejo fúnebre da monarca.

Decorreu na passada quarta-feira, dia 14, o cortejo fúnebre da rainha Isabel II, que contou com a presença da família real, inclusivamente do príncipe William, de Kate Middleton, do príncipe Harry e de Meghan Markle que se mostraram emocionados, durante o ato oficial.

A urna da rainha Isabell foi transportada até ao Palácio de Westminster, em Londres, onde foi dado o começo do velório público, que se prolonga durante quatro dias até à manhã do funeral de Estado, que será na próxima segunda-feira, dia 19 de setembro. Antes da visita à urna ser aberta aos súbditos, a família real acompanhou uma cerimónia religiosa. 

Recorde-se que, enquanto os filhos da rainha Isabel II e três dos netos, incluindo os príncipes William e Harry, caminharam atrás do carro que levava o caixão com o corpo da rainha, desde o Palácio de Buckingham até ao Palácio de Westminster, Meghan Markle seguiu num carro com a condessa de Wessex. Kate Middleton seguiu noutro automóvel, ao lado de Camilla Parker Bowles, nova rainha consorte do Reino Unido.

Veja, agora, as imagens do cortejo fúnebre da rainha Isabel II.

Relacionados