Internacional

Princesas Eugenie e Beatrice desabafam sobre a morte da rainha Isabel II: "Todos sentimos, terrivelmente, a tua falta"

Numa publicação do Instagram, as princesas Eugenie e Beatrice, netas da rainha Isabel II, deixaram uma mensagem emotiva, a propósito da morte da monarca.

No Instagram, as princesas Eugenie e Beatrice, filhas do príncipe André, prestaram uma sentida homenagem à avó, rainha Isabel II, que faleceu no passado dia 8 de setembro.

"Querida avó, não conseguimos encontrar muitas palavras desde que nos deixaste. Já houve lágrimas e risos, silêncios e palavras, abraços e solidão e um luto coletivo por ti, nossa amada rainha e avó. Nós, assim como muitos, pensámos que ficarias aqui, para sempre. Todos sentimos, terrivelmente, a tua falta", começaram por escrever.

Ambas as netas deixaram, ainda, uma nota de agradecimento à rainha Isabel II: "Agora, querida avó, tudo o que queremos dizer é: 'Obrigada.' Obrigada, por nos fazer rir, por nos acolher, por colher flores e framboesas, pelos soldados a marchar, pelos nossos chás, por nos confortar e pela alegria. Tu, sendo tu mesma, nunca saberás o impacto que tiveste na nossa família e em tantas pessoas ao redor do mundo. O mundo chora a tua perda e as homenagens fariam-te sorrir. Todas elas são a provas da importante líder que és."

"Sabemos que o querido tio Carlos, o rei, continuará a liderar, seguindo o teu exemplo, pois ele, também, dedicou a vida dele ao serviço. Deus salve o rei. Com amor, Beatrice e Eugenie", completaram.

Relacionados

Patrocinados