Realeza

Kate Middleton ou Meghan Markle: quem herda as joias da rainha Isabel II?

Após a morte da rainha Isabel II, a coleção de joias reais, composta por mais de 300 peças e avaliada em vários milhões de euros, será herdada por aquela que a falecida monarca designou em testamento.

Segundo a imprensa especializada em monarquia, a rainha Isabel II fez algumas mudanças de última hora no testamento.

Apesar de, durante as celebrações do Jubileu de Platina, a rainha Isabel II ter declarado que gostava que Camilla, casada com o, então, príncipe Carlos, desde 2005, se tornasse Rainha Consorte quando ele assumisse o trono do Reino Unido, não será a mulher do, já proclamado, Rei Carlos III a herdar as joias pessoais da monarca.

Será Kate Middleton, casada com o príncipe William, a herdar a coleção avaliada em cerca de 110 milhões de euros, de acordo com uma fonte da realeza ouvida pela revista OK!.

Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, terá, igualmente, ficado de fora do testamento da falecida monarca. "Não é surpreendente, já que eles não são mais membros da família real [Harry e Meghan pediram para sair da realeza em fevereiro de 2021], mas seria uma verdadeira chapa de luva branca", disse a fonte, citada pela revista OK!.

Relacionados

Patrocinados