Recorde as mortes que marcaram o mundo em 2022
2022 foi um ano marcado pelo desaparecimento de diversas figuras emblemáticas das mais variadas áreas: desde a música ao cinema, passando pela realeza e pelo desporto.
-
Igor Pires
- 1 jan 2023, 18:10
As mortes que marcaram o mundo em 2022
Aaron Carter, José Eduardo dos Santos e Robert Coltrane foram algumas das estrelas internacionais que nos deixaram neste ano de 2022.
O Brasil também chorou a morte de muitos artistas, em 2022: Jô Soares, Gal Costa e Erasmo Carlos são, apenas, alguns exemplos.
Já na realeza, despedimo-nos de rainha Isabel II.
O ano encerrou-se, ainda, com os falecimentos de Pelé, Vivienne Westwood, Papa Bento XVI e Barbara Walters.
Recorde, agora, as mortes que marcaram o ano de 2022, na galeria de fotografias que preparámos para si.
