Recorde as músicas de Natal da Rádio Comerical

Redação Selfie / NC

Ao longo dos anos, a Rádio Comercial tem presenteado os portugueses com várias músicas de Natal bastante divertidas e originais, inspiradas em grandes êxitos.

Habitualmente, os temas de Natal são escritos por Vasco Palmeirim e interpretados por toda a equipa da Comercial, que se diverte, sempre, bastante a cantá-los nos vídeos.

A versão de Natal mais recente, escrita por Palmeirim e com arranjo de Nuno Gonçalo, foi inspirada no tema "Shape Of You", de Ed Sheeran. Já o ano passado, o locutor fez uma versão alternativa da música "Can't Stop The Feeling", de Justin Timberlake.

Em 2015, o grande tema de Natal da Rádio Comercial foi inspirado no sucesso "Uptown Funk", de Mark Ronson e Bruno Mars, uma música cheia de ritmo, que pôs os ouvintes a dançar. No ano anterior, Vasco Palmeirim inspirou-se no famoso tema de Taylor Swift "Shake It Off".

Em 2013, a equipa da Comercial surgiu a cantar uma versão de "Blurred Lines", de Robin Thicke e Pharrell. Já em 2012, foi a vez de os HMB se juntarem à equipa da Rádio Comercial para apresentar mais uma música de Natal.

Recorde, agora, algumas das canções de Natal da Rádio Comercial, nos vídeos abaixo: