urlvisit

Rita Rugeroni longe dos filhos no Natal: "Nunca vai ser igual mas vai ser bom na mesma"

Rita Rugeroni utilizou o Instagram para escrever um texto melancólico, no qual fala sobre uma época natalícia um pouco diferente do que seria habitual. Dois dos três filhos da locutora não vão estar presentes no dia 25.

Rita Rugeroni partilhou uma imagem da sala de estar da locutora, já decorada para a próxima quadra festiva, aproveitando para falar sobre o facto de os filhos Francisco e Miguel passarem parte do Natal longe da mãe.

"Quem tem filhos e já se divorciou, sabe que é preciso dar tempo ao tempo do Natal. Dar tempo para viver tudo de uma forma superlativa e voltar a ser feliz com a promessa de ver gente e famílias felizes. Nunca vai ser igual mas vai ser bom na mesma. Dois terços da minha vida vão passar uma das metades do Natal longe de mim. O tempo ajuda a que não me sinta roubada desta coisa impiedosa que é separar-me dos meus filhos. Acordar dia 25 com a casa vazia? Só quem passa por isso. Mas eles estão bem, são tão felizes! Uma espécie de mantra para ouvir e repetir todos os dias. O tempo trouxe-me também um marido e uma filha maravilhosa, um amor que é partilhado em partes iguais todos os dias. Como diria Pessoa "e toda a gente é contente". E é Natal outra vez", podemos ler na legenda da publicação.

Para além de Francisco e Miguel, fruto do primeiro casamento da locutora da Rádio Comercial, Rita Rugeroni é também mãe de Carminho, fruto do casamento com o também locutor Pedro Ribeiro. 

 

Quem tem filhos e já se divorciou, sabe que é preciso dar tempo ao tempo do Natal. Dar tempo para viver tudo de uma forma superlativa e voltar a ser feliz com a promessa de ver gente e famílias felizes. Nuca vai ser igual mas vai ser bom na mesma. Dois terços da minha vida vão passar uma das metades do Natal longe de mim. O tempo ajuda a que não me sinta roubada desta coisa impiedosa que é separar-me dos meus filhos. Acordar dia 25 com a casa vazia? Só quem passa por isso. Mas eles estão bem, são tão felizes! Uma espécie de mantra para ouvir e repetir todos os dias. O tempo trouxe-me também um marido e uma filha maravilhosa, um amor que é partilhado em partes iguais todos os dias. Como diria Pessoa “e toda a gente é contente”. E é Natal outra vez. 💫

Uma publicação partilhada por Rita Rugeroni (@ritarugeroni) a