Cláudio Ramos fala sobre relação com Cristina Ferreira

Cláudio Ramos na SELFIE
Vídeo: Cláudio Ramos fala com o "Big Brother"
Cláudio Ramos revela a quem confiou o segredo sobre ida para a TVI
Acompanhámos a visita de Cláudio Ramos à casa do "Big Brother"
Cristina Ferreira na Selfie

Em conversa com Diogo Beja e Joana Azevedo, no âmbito do podcast "Cada um sabe de si", da Rádio Comercial, Cláudio Ramos falou sobre a relação com Cristina Ferreira.

 "Trocamos mensagens, acho que é preciso um e outro organizar a cabeça. Com a Cristina tenho uma amizade. Tivemos química um primeiro momento, o que é muito difícil. É óbvio que qualquer pessoa no lugar da Cristina ficaria magoada no sentido de 'eu sei que ele tem de voar, mas, agora, a verdade é que estou um bocado desasada'. Falamos com frequência. Mas é preciso que acalme. Tenho uma amiga para a vida", começou por esclarecer o apresentador.

A pergunta que não quer calar surgiu, e ficámos a saber como a apresentadora reagiu à notícia sobre a saída de Cláudio Ramos: "No dia em que lhe contei, - foi a primeira pessoa a quem contei - ela disse: 'Eu sei o que estás a passar, eu fiz o mesmo, concordando ou não, não te posso dizer para não o fazeres'. [...] Guardei para mim, ninguém sabia. A espera foi o pior. Ela é muito intuitiva e sabe, como eu, que as pessoas têm o direito ao seu crescimento."

Cláudio Ramos acrescentou, ainda, que, por uma questão de integridade, assim que tomou a decisão de ir para a TVI, deixou de ir às reuniões de "O Programa da Cristina".

"Estou, de resto, convencido que vou voltar a trabalhar com ela", concluiu.