EXCLUSIVO

Exclusivo: Toy conta tudo sobre o casamento

Toy conta tudo sobre o casamento: a roupa, a lua-de-mel e o amor pela mulher

A propósito do novo programa da TVI, "Quem Quer Casar Com O Meu Filho?", entrevistámos o cantor Toy sobre o facto de estar prestes a subir ao altar com a mulher, Daniela.

"Casar volta a ser um sonho, e o sonho comanda a vida. Nunca é demais o amor e a paixão", sublinhou o cantor.

Quanto ao segredo para o sucesso de uma relação, Toy não tem dúvidas: "O casamento de sonho é casar com quem se gosta, e, depois é, tentar realizar as 'fantasias', desde o primeiro minuto até ao último segundo."

Agora, que se prepara para subir ao altar, o músico já começou a pensar na indumentária: "O noivo deve ir de aba de grilo ou de casaca ou de fraque... e a noiva deve ir com um vestido comprido, com uma boa lingerie por baixo, que tenha muitas rendas."

No que toca à lua-de-mel, o destino também já está a ser pensado: "Será sempre num país quente... Caraíbas... se calhar, mudar de rumo e ir até àTailândia. Gostaria muito, porque não conheço.

Dez anos depois de ter casado pelo registo civil com Daniela, Toy continua tão apaixonado como no início: "A princesa dos meus sonhos encontrei-a, com certeza. E é a princesa dos meus sonhos, porque a vida é cíclica e eu penso que este é um ciclo que já não vai mudar. É um ciclo que vai ser eterno. É a princesa da minha vida, por isso é que decidi, já depois de 10 anos de casamento pelo registo, fazer o casamento pela Igreja, e, de uma vez por todas, consagrar aquele que é um amor que não terá fim. Só terá fim quando acabar a vida."

Também em entrevista à Selfie, o músico revelou 6 coisas que ninguém sabe sobre ele:

1. "Sou um roedor de peles. Não das unhas, porque preciso delas para tocar guitarra, mas as peles eu roo."

2. "Tenho fobia de alturas. Já peguei touros, já fiz muita coisa... Mas alturas: não. Detesto estar em varandas muito altas."

3. "[Não gosto de] estar a falar e as pessoas interromperem-me para cantar a minha canção."

4. "Ser atrapalhado. É uma coisa horrível. Eu nunca me atrapalho e, com uma mulher, muito menos."

5. "Para ir à casa de banho, tem que ser em minha casa. Se estiver a 20 quilómetros de casa, eu desloco-me para ir à casa de banho. Tenho muita dificuldade em ir à casa de banho, sem ser em minha casa. A não ser que esteja demasiado longe e seja, mesmo, obrigado.

6. "Gosto muito da minha mulher, dos meus filhos, da minha família, dos meus amigos, e de conviver. Um segredo que estou, pela primeira vez, a partilhar [risos]. E gosto de beber um bom vinho, estando acompanhado de amigos. Já agora, aproveito para dizer uma coisa muito importante: gostar de vinho não é ser bêbado. Ser bêbado é beber bebidas alcóolicas. Apreciar cultura é diferente. Vinho não é bebida, é cultura. Portanto, viva à cultura portuguesa! [risos]"