EXCLUSIVO

Isabel Silva: "Eu sonho é encontrar o homem da minha vida. Casar ou não é indiferente"

Isabel Silva: "Eu sonho é encontrar o homem da minha vida. Casar ou não é indiferente"
Isabel Silva revela: "Adoro ver um homem de calça de ganga, t-shirt branca e ténis"
Veja a maquilhagem de Isabel Silva para a Gala das Estrelas
Isabel Silva arrasa na pista do "Dança Com as Estrelas"
Isabel Silva e Caju

A propósito do novo programa da TVI, "Quem Quer Casar Com O Meu Filho?", entrevistámos Isabel Silva e ficámos a saber o que pensa a apresentadora sobre o casamento.

Sonha com o casamento?

Eu sonho é encontrar o homem da minha vida. Agora, casar ou não casar, na verdade, para mim, é indiferente. Acho que o mais importante é eu encontrar o homem acertado. Imaginem o que é eu casar e ele não ser o tal. É uma chatice, que a pessoa está sempre a divorciar-se.

Como seria o casamento de sonho?

Só preciso de uma coisa: uma pista para dançar all night long, porque é uma festa. Casar é uma celebração, é uma festa,

Como imagina o vestido de noiva?

Claramente, tem de ser lindo, porém, confortável. Eu não me importo nada de ter aquele vestido que tem dois momentos: um para a igreja e outro para a pista de dança. Pode ser, mas tem é que ser prático e muito confortável, para não prender movimentos e eu poder estar à vontade. Acho que, neste dia, temos de estar bonitas, mas, acima de tudo, confortáveis, porque, senão não vamos desfrutar daquele que é um dos dias mais importantes da nossa vida.

E a lua-de-mel?

Não sei... Eu gosto de viagens de aventura, mas nesta, em concreto, tem de ser um ambiente calmo, com calor. Eu gosto muito de praia e de dar uns mergulhos... tem de ser um cenário idílico para relaxar e para estar com a cara metade. É preciso espaço e tempo para praticar o amor, das mais diversas maneiras. Estão a entender o que eu quero dizer?