Liliana Aguiar leva os filhos à praia e responde a chuva de críticas

Liliana Aguiar leva os filhos à praia e responde a chuva de críticas
Depois de falar sobre traição, Liliana Aguiar questiona se deve ver o telemóvel do marido
Polémica: Liliana Aguiar confessa ao marido que traiu
Liliana Aguiar na Selfie
Festa de primeiro aniversário de filho de Liliana Aguiar

Liliana Aguiar aproveitou o bom tempo e foi com os filhos à praia, mas não se livrou das críticas.

Apesar de António Costa ter anunciado esta semana que as praias "reabrem" no próximo dia 6, a comentadora do "Big Brother" resolveu aproveitar as temperaturas altas e foi com os filhos aproveitar a praia.

"Primeiro dia de praia (30 minutos). Estão tão felizes", escreveu Liliana Aguiar na legenda da imagem, na qual surge na toalha com os filhos mais novos.

Imediatamente, os seguidores da antiga apresentadora de televisão criticaram o exemplo dado por Liliana Aguiar, recordando que desconfinamento não é para ir para a praia.

"Óbvio que, com crianças, tive de pôr toalhas para eles secarem. Quanto à polícia, vi alguns e não me disseram nada. Talvez porque perceberam a logística", reagiu Liliana Aguiar que, mais tarde, publicou uma série de Stories em que explica que os filhos "apenas foram molhar os pés" e que ela foi a única a "dar um mergulho".

Francisco Nunes, marido de Liliana Aguiar, também se insurgiu contra as críticas. "A minha mulher foi criticada de ir dar um mergulho à praia com os miúdos... Eu também fui, levei esta prancha que está na foto, fiz umas manobras e voltei rápido para o carro. Só parámos para nos secar... O Surf é o que nós quisermos e a polícia estava lá para nos autuar caso fosse necessário!", escreveu, antes de cometar: "PS: DGS diz que se for desporto pode ser... Mergulho é desporto olímpico! Calma gente!".

Veja, agora, as justificações de Liliana Aguiar no vídeo que preparámos para si.