"Cabelo Pantene - O Sonho" teve um final emocionante e inesperado

Igor Pires
As grandes vencedoras do programa
Valentina venceu, mas também Catarina e Vera vão ser Embaixadoras Cabelo Pantene
Cabelo Pantene - O sonho - 25 de maio
As «musas» de Mário Príncipe
As novas «influencers sensação» do Instagram

A busca pela nova "Embaixadora Pantene" terminou de uma forma única, no programa "Cabelo Pantene - O Sonho".

Na última etapa do programa "Cabelo Pantene - O Sonho", as candidatas a "Embaixadora Pantene" tiveram de passar por uma prova eliminatória na qual desenvolveram uma campanha no Instagram, composta por um vídeo e uma fotografia. E tudo feito em pouco tempo: as concorrentes apenas contaram com três minutos para fazer um post no Instagram e um Insta Story.

Embora todas as prestações tivessem estilos e formas de comunicar diferentes, cada uma das candidatas teve sempre o mesmo objetivo: convencer os seguidores de que merecia ser a próxima "Embaixadora Pantene". A criatividade era, sem dúvida, um dos critérios a ter em conta.

Depois de tanto refletir, o júri tomou a decisão difícil de optar pela candidata que menos se destacou e que, por consequência, teria de abandonar o programa. E a escolha recaiu na Ruweidah Jamal.

E seguiu-se a última prova do programa. Com a ajuda de Mário Príncipe, as candidatas protagonizaram uma sessão fotográfica para ilustrarem uma capa. Por isso, o rosto, a expressão e o cabelo ganharam um especial destaque. 

"De queixo caído". Foi assim que os jurados se sentiram com esta última prestação. A surpresa foi tanta que o programa acabou por ganhar um desfecho inesperado: Valentina foi a vencedora, mas Vera e Catarina também vão ser "Embaixadoras Pantene", por representarem a diversidade de cabelos das mulheres portuguesas.

(Re)veja os melhores momentos da final do "Cabelo Pantene - O Sonho" nos vídeos e galerias de fotografias