Cristiano Ronaldo: novos desenvolvimentos nas acusações de abuso sexual de Kathryn Mayorga

Kathryn Mayorga acusou Cristiano Ronaldo de abuso sexual e o processo foi aberto a investigação. Agora, os advogados da vítima convocaram uma conferência de imprensa.

Os representantes legais da ex-modelo norte-americana prometem comentar o caso e divulgar mais pormenores na próxima quarta-feira, dia 3, segundo avançou o Sky Sports

Recorde-se que as acusações são referentes a junho de 2009, ainda que, agora, tenham sido revelados mais pormenores do caso. Kathryn Mayorga, de 34 anos, deu uma entrevista à revista alemã "Der Spiegel" em que afirma que, na altura, num hotel em Las Vegas, Cristiano Ronaldo a obrigou a praticar sexo anal, e que lhe terá pago 322 mil euros pelo silêncio. 

O craque português negou as acusações e veio, recentemente, a público mostrar-se indignado com as acusações de que é alvo. foi através das redes sociais que o jogador respondeu a uma questão de um fã, negando veemente as acusações: "Não, não, não, não, não. O que eles disseram hoje? Fake, fake news".

Cristiano Ronaldo foi ainda mais longe e retorquiu: "Querem promover-se à custa do meu nome. É normal. Querem ser famosos à custa do meu nome. Faz parte do trabalho".

Veja o vídeo da conversa completa.