De véu na cabeça, Kate Middleton deslumbra em visita a mesquita

Príncipe William e Kate Middleton visitam Mesquita Badshahi
Kate Middleton e príncipe William visitam o Norte do Paquistão
Príncipe William e Kate Middleton visitam escola para raparigas no Paquistão
Príncipe William e Kate Middleton em visita oficial ao Paquistão
Kate Middleton e príncipe William visitam o Aga Khan Centre, em Londres

Os duques de Cambridge estão em viagem oficial ao Paquistão.

Kate Middleton tem adotado diferentes visuais inspirados na cultura paquistanesa, mas o look adotado pela duquesa de Cambridge na visita à mesquita Badshahi, no coração de Lahore, na quinta-feira, deslumbrou ainda mais.

No quarto dia de viagem oficial pelo Paquistão, a duquesa de Cambridge optou por usar um salwar kameez em azul turquesa, uma criação de Maheen Khan, com acabamento dourado realizado à mão pela tribo de Swarth.

Recorde-se que esta é a primeira vez em visita oficial ao Paquistão, o príncipe William e Kate Middleton têm aproveitado para conhecer as diferentes tradições daquele país e evocado a memória da princesa Diana, que também esteve no país, em 1991.

Na quarta-feira, os duques de Cambridge foram presenteados com uma homenagem à princesa Diana, que os deixou emocionados.

O filho mais velho da falecida Lady Di e a mulher receberam um álbum com fotografias da passagem da princesa pelo país, em 1991, seis anos antes de morrer num acidente de viação.

O casal real teve, ainda, a oportunidade de conhecer a cultura do povo Kalash, enquanto visitava Bumburet, na região de Chitral, e usou chapéus tradicionais.

Aliás, em duas ocasiões diferentes, tanto o príncipe William como Kate Middleton usaram o mesmo chapéu tradicional Chitrali branco que a princesa Diana usou, em 1991.

Veja, agora, as imagens do look de Kate Middleton na galeria que preparámos para si.