Zanga de irmãos: príncipes William e Harry já nem mensagens trocam

William e Harry deslumbram na antestreia de "Star Wars: Os Últimos Jedi"
Kate Middleton, William e Harry em evento solidário
Príncipe Carlos, William e Harry na estreia de "Our Planet"

Os príncipes William e Harry continuam de costas voltadas.

Os príncipes William e Harry continuam de costas voltadas e a zanga parece não ter fim à vista.

Depois de o filho mais novo do príncipe Carlos e da princesa Diana ter assumido, no documentário realizado após a até à África do Sul, que a relação com o irmão mais velha é, agora, mais distante, fontes do palácio garantem que a zanga assumiu proporções épicas.

Uma fonte próxima da Casa Real inglesa revelou, à revista People, que não existe, atualmente, qualquer tipo de relação entre os dois irmãos: "Ainda não existiu, de todo, uma mudança. Nada mudou! Eles não se falam, nem trocam mensagens."

Os filhos da falecida princesa Diana encontraram-se no passado dia 10 de novembro, na cerimónia do Remembrance Day, e a distância entre os dois irmão foi notória e mereceu destaque na imprensa mundial.

Apesar de os especialistas em realeza terem justificado o distanciamento entre o marido de Kate Middleton e o marido de Meghan Markle com a posição que ocupam na linha de sucessão ao trono de Inglaterra - que os obriga a colocarem-se em pontas opostas em relação à rainha Isabel II -, a fonte citada pela revista People assegura que a relação está longe de ser fraternal.

príncipe William, de 38 anos, e o príncipe Harry, de 35, que sempre tiveram uma relação muito próxima e cúmplice, terão começado a afastar-se após a chegada de Meghan Markle à vida do filho mais novo do príncipe Carlos.

Recorde-se que, nas declarações realizadas na entrevista para o documentário "Uma Aventura Africana", realizada pelo jornalista Tom Bradby, o pai de Archie, de seis meses, afirmou: "Nós somos irmãos e seremos sempre irmãos. Certamente que, de momento, estamos em caminhos diferentes, mas eu estarei sempre lá para ele e sei que ele estará sempre lá para mim. Não nos vemos tanto como antes, porque estamos muito ocupados, mas gosto muito dele e a maior parte [dos rumores sobre alegadas zangas] são inventados. Como irmãos, temos dias bons e dias maus."