Kate Middleton e Meghan Markle: duquesas rivalizam em look azul

Kate Middleton e Meghan Markle: duquesas rivalizam em look azul
Kate Middleton segue tendência de estilo de Meghan Markle
Vestido de Meghan Markle causa polémica

Apesar de estarem a milhares de quilómetros de distância uma da outra, as cunhadas Kate Middleton e Meghan Markle escolheram looks semelhantes e as comparações não se fizeram esperar.

Kate Middleton surgiu sozinha no London's Imperial War Museum com um vestido azul Jenny Packham, que já tinha usado anteriormente.

O vestido, que evidenciava os ombros e a cintura da mulher do príncipe William, foi complementado uma clutch nude da Mulberry e uns sapatos no mesmo tom de Gianvito Rossi.

Também Meghan Markle reciclou um vestido que já tinha usado anteriormente, na fase inicial da relação com o príncipe Harry, uma criação em tom azul marinho do criador Antonio Berardi. 

Outra das escolhas neste tom feitas pela duquesa de Sussex foi um elegante vestido midi da Stella McCartney, conjugado com uns sapatos Manolo Blahnik que não hesitou em tirar para assistir à cerimónia tradicional maori.

Acabaria por ser a saia às pregas azul da Givenchy, com uma camisola no mesmo tom, que Meghan Markle escolheu para o último dia da visita oficial à Nova Zelândia a suscitar maiores comparações entre as duquesas.

Contudo, a imprensa britânica está a dar maior destaque às influências de estilo que a ex-atriz tem feito nas escolhas de indumentária da cunhada, de que é exemplo o look adotado recentemente num evento em que surgiu ao lado do príncipe William.