urlvisit

Filhos de William e Kate encantam o mundo a bater palmas pelos profissionais de saúde

Veja como vão ficar os filhos dos príncipes Harry e William no futuro
Príncipe William e Kate Middleton em visita oficial à Irlanda
Príncipe William e Kate Middleton nos BAFTA 2020
Kate Middleton e príncipe William na Britain Africa Summit
Kate Middleton e príncipe William surgem mais unido do que nunca após polémica real

George, Charlotte e Louis, os três filhos dos duques de Cambridge, encantaram o mundo num vídeo partilhado na página de Instagram do Palácio de Kensington.

A família real britânica, primeiro-ministro e milhares de populares aderiram na quinta-feira à noite à primeira edição do aplauso aos profissionais de saúde que continuam a trabalhar durante a pandemia de Covid-19. 

Numa mensagem publicada na conta oficial da rede social Instagram, a rainha Isabel II manifestou-se "enormemente agradecida pelo conhecimento e empenho" dos cientistas, médicos e serviços de emergência públicos. 

Na mesma conta foi publicado um vídeo de pessoas a aplaudir no castelo de Windsor, onde a monarca, de 93 anos, e o marido, príncipe Philip, de 98 anos, estão atualmente instalados. 

Mas foi o vídeo dos bisnetos da rainha, os príncipes George, Charlotte e Louis, filhos do príncipe William e Kate Middleton, que mereceu mais "gostos".

Nas imagens, captadas na propriedade em Norfolk, os pequenos príncipes surgem, entusiasticamente, a aplaudir. "A todos os médicos, enfermeiros, prestadores de cuidados, médicos de família, farmacêuticos, voluntários e outro pessoal do NHS [Sistema Nacional de Saúde]: obrigado", pode ler-se na legenda do vídeo.

Recorde-se que, esta semana, foi confirmado que o príncipe Carlos foi diagnosticado como infetado pelo Covid-19 e está, atualmente, em isolamento em Balmoral, na Escócia. O príncipe de York, também, publicou um vídeo a aplaudir. 

Veja, agora, as imagens da realeza britânica a aplaudir os profissionais de saúde.