Kate Middleton segue pisadas da princesa Diana em visita a hospital pediátrico

Príncipe William e Kate Middleton visitam crianças no Evelina London Children’s Hospital
Príncipe William e Kate Middleton em visita ao Chipre
Kate Middleton brilha com vestido romântico e a tiara favorita da princesa Diana
Kate Middleton e Meghan Markle voltam a coincidir na escolha do look
kate Middleton visita a UCL Developmental Neuroscience Laboratory

A mulher do príncipe William visitou, ao lado do marido, o hospital pediátrico Evelina London e deslumbrou num vestido às bolinhas verdes, antes de ser anunciado que é a nova patrona daquela unidade hospitalar.

A duquesa de Cambridge teve a oportunidade de conhecer os jovens que se encontram a realizar tratamentos naquele hospital e brincou com eles, mostrando-se sempre descontraída. 

Para a ocasião, Kate optou por um vestido verde com bolinhas brancas, da marca britânica L.K Bennett, uns sapatos de camurça verde escura da Gianvito Rossi e uma clutch verde-azeitona, fazendo lembrar o estilo da falecida princesa Diana.

Kate Middleton e o príncipe William visitaram, ainda, o The Passage, um centro para sem-abrigo, num tributo à princesa Diana que, segundo contou o duque de Cambridge, o levou ao local, em Westminster quando tinha apenas 12 anos.

Recorde-se que a causa dos sem-abrigo foi umas das primeiras que Lady Di abraçou quando se juntou à família real, sendo inúmeras as imagens da princesa em convívio com os mais carenciados.