Internacional

Príncipe Louis estreia-se em celebrações oficiais de Natal: veja as fotos!

O filho mais novo do príncipe William e de Kate Middleton, príncipe Louis, de quatro anos, estreou-se nos eventos oficiais de Natal da realeza britânica.

Na manhã deste domingo, dia 25 de dezembro, dia de Natal, a família real britânica voltou a protagonizar uma cerimónia tradicional desta quadra - que foi interrompida durante dois anos, devido à pandemia Covid-19: a caminhada até à igreja de Santa Maria Madalena, em Sandringham, no condado de Norkfolk, Inglaterra. É nessa igreja que, posteriormente, a família real britânica assistiu à missa do dia 25 de dezembro.

Esta celebração do Natal ficou marcada por algumas estreias, após o falecimento da rainha Isabel II, no passado mês de setembro: sendo assim, foi a primeira vez que o rei Carlos III liderou esta caminhada de Natal, na qual os membros da família real aproveitam para cumprimentar os populares que fazem questão de acompanhar o evento oficial de perto.

Além disso, esta é, também, a primeira vez que o príncipe William e Kate Middleton marcam presença na cerimónia natalícia enquanto príncipe e princesa de Gales, respetivamente.

A destacar, ainda, a estreia do filho mais novo do casal, príncipe Louis, de quatro anos, neste evento, juntando-se, assim, aos irmãos: o príncipe George, de nove anos, e a princesa Charlotte, de sete. No ano passado, a criança já tinha participado na missa natalícia, no entanto, em 2021, não houve caminhada, devido às restrições impostas pela pandemia Covid-19, tal como informa o site da revista People.

Nas imagens da caminhada, pode ver-se o pequeno Louis a segurar a mão da mãe, ao lado do pai e dos irmãos.

Veja, agora, as fotografias desse evento natalício, protagonizado pela família real britânica, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados