Meghan Markle volta a arrasar e a quebrar protocolo real com um dos seus looks favoritos

A duquesa de Sussex voltou a apostar num look com o qual já tinha feito furor no final de agosto e, mais uma vez, voltou a quebrar as regras do protocolo real

Meghan Markle usou um vestido estilo smoking branco num evento que antecipa o Halloween, durante a visita oficial à Nova Zelândia.

Ao lado do príncipe Harry, Meghan exibiu a sua barriga de grávida daquele que será o primeiro filho do casal, mas voltou a quebrar o protocolo ao eleger um vestido demasiado curto para os padrões reais, dispensando o uso de collants.

A ex-atriz, de 37 anos, usou um vestido modelo "Leap of Faith Blazer Dress" da designer neozelandesa Maggie Marilyn que, na versão original, tem mangas compridas, mas que a duquesa de Sussex optou por usar na versão mangas cavas.

Meghan complementou o look com uns pumps Manolo Blahnik em tom azul marinho e usou um colar com pendente Simon James Maori Tattoo, inspirado na arte ancestral Maori de Ta Moko.

Esta foi a segunda vez que Meghan usou um vestido tuxedo durante a viagem oficial de 16 dias à Oceania, depois de ter optado por um em tom verde azeitona do designer italiano Antonio Berardi para a cerimónia de encerramento dos Invictus Games, em Sidney.

Anteriormente, em agosto, durante uma atuação especial de West End no musical Hamilton, a mulher do príncipe Harry usou a versão em preto deste vestido, da marca Judith & Charles.

Relacionados