Saia transparente de Meghan Markle causa polémica e já é apelidada de "momento Diana"

Vestido de Meghan Markle causa polémica
Vestido de Meghan Markle causa polémica
Meghan Markle e príncipe Harry terminam visita à Nova Zelândia
Kate Middleton segue tendência de estilo de Meghan Markle
Meghan Markle surpreende ao reciclar vestido

Meghan Markle usou uma saia com um jogo de transparência no último dia da visita oficial à Oceania e, imediatamente, a escolha da roupa da mulher do príncipe Harry causou polémica nas redes sociais.

Grávida do primeiro filho, Meghan Markle escolheu uma saia às pregas azul da Givenchy, com uma camisola no mesmo tom, mas algumas imagens causaram polémica.

Em algumas fotografias é possível ver a roupa interior da duquesa de Sussex e os peritos em protocolo real, imediatamente, arrasaram a escolha da mulher do príncipe Harry, com alguns a questionar se não terá sido intencional.

Mais uma vez, a ex-atriz usou uns sapatos Manolo Blahnik para completar o look.

Recorde-se que esta não foi a primeira vez que a duquesa de Sussex quebrou o protocolo real durante a visita oficial de 16 dias, depois de ter usado um vestido com uma abertura demasiado grande, um outro que lhe deixou os ombros à mostra e ainda algumas opções com um comprimento bem menor do que o recomendado para um membro da realeza.

Contudo, a imprensa britânica está a dar maior destaque a este deslize da mulher do filho mais novo do príncipe Carlos, naquele a que já chama "momento Diana", comparando a imagem a outra captada, em 1980, em que a princesa Diana surge com uma saia transparente, ainda antes do casamento real.