Realeza

Rainha Isabel II desaprova roupas escolhidas por Meghan Markle

Apesar de serem elogiadas pelos críticos da moda e esgotarem nas lojas mal a duquesa de Sussex as veste, as roupas de Meghan Markle não agradam à avó do marido, a rainha Isabel II.

Mais austera, a soberana inglesa considera que a esposa do príncipe Harry "deveria começar a vestir-se menos como uma estrela de Hollywood e mais como um membro da realeza".

Segundo o "Daily Mail", a rainha terá mesmo dado instruções a algumas pessoas próximas de Meghan Markle para lhe passarem a mensagem em relação à sua opinião sobre as indumentárias escolhidas pela ex-atriz.

Recorde-se que têm sido notícia algumas quebras de protocolo por parte da duquesa de Sussex, que, em várias ocasiões, usou saias mais curtas do que o permitido, transparências e ombros à mostra.

A publicação inglesa noticia ainda que uma fonte próxima da família real revelou que, em junho deste ano, Meghan deixou a avó do marido desagradada ao recusar a sugestão para usar um chapéu num evento oficial.

Outra situação que terá gerado conflito na família real foi o facto de Meghan querer usar uma tiara especial no dia do casamento real com o príncipe Harry, pedido que foi, terminantemente, recusado pela rainha.

Segundo a "People", o príncipe Harry e a Rainha Isabel II tiveram uma "discussão acesa", na altura da preparação do casamento com a ex-atriz da série "Suits". Tudo porque a monarca não permitiu que a duquesa de Sussex usasse uma peça com diamantes e esmeraldas. Meghan Markle acabou mesmo por utilizar uma outra tiara, de 1932, e que foi emprestada por Isabel II.

"O príncipe ficou enfurecido assim que soube que não era possível que a tiara desejada pela noiva fosse usada", destaca a publicação, citando o jornal "The Sun".

O motivo da recusa deve-se à origem da joia ser ainda desconhecida, desconfiando-se de que podiam ser da Rússia. 

Relacionados

Patrocinados