Realeza

Príncipe Harry revelha detalhes da vida sexual no novo livro

É já no próximo dia 10 de janeiro que o livro do príncipe Harry é publicado, mas as revelações acerca do conteúdo da obra já têm causado polémica.

No livro "Spare", biografia do príncipe Harry, o filho mais novo da princesa Diana e do, agora, rei Carlos III faz várias revelações acerca da família real.

Logo após a divulgação do título da obra, que em português será "Na Sombra", a imprensa britânica ficou em estado de alerta e a tentar descobrir pormenores ou excertos do livro.

Agora, foi divulgado que o Duque de Sussex também, vai falar acerca da intimidade e desvendar, também, pormenores acerca da vida sexual.

Segundo o Mirror, Chelsy Davy e Cressida Bonas, ex-namoradas do marido de Meghan Markle, foram procuradas pelo príncipe Harry para falarem sobre a relação que mantiveram.

"O livro andou para a frente e para trás entre Harry, [o escritor] J.R. Moehringer e os editores, algumas vezes. Eles queriam mais do que o que estava no primeiro rascunho, e, depois, Harry quis afinar algumas coisas, após a morte da rainha", contou uma fonte ao Mirror, acrescentando: "Houve mais idas e vindas do que as que as pessoas sabem, porque os editores queriam mais áreas e mais pormenores de algumas coisas que já tinham sido incluídas. Há uma séria preocupação de que isto signifique que Harry teve que sexualizar o livro e incluir revelações com as quais nem mesmo ele está confortável."

Recorde-se que a data de lançamento do livro foi adiada depois da morte da rainha Isabel II. Segundo a especialista real Kinsey Schofield, o Duque de Sussex pediu várias alterações, depois do falecimento da avó, para que algumas revelações não sejam consideradas demasiado ofensivas para a família.

A obra "Na Sombra" já está em pré-venda e, em Portugal, custa cerca de 23 euros. As receitas do livro vão reverter para instituições de solidariedade.

Relacionados

Patrocinados