Realeza

Príncipe Harry confessa ter consumido cocaína em encontros da família real

O livro "Spare" ("Na Sombra", na tradução em Portugal) publicado pelo príncipe Harry traz várias revelações polémicas.

Depois de terem sido conhecidas passagens do livro nas quais o príncipe Harry acusa o irmão de o ter agredido, agora, foi divulgado que o Duque de Sussex revela ter consumido cocaína em encontros da família real.

"Não foi muito divertido e não me fez sentir particularmente feliz como os outros pareciam, mas fez-me sentir diferente, e esse era o meu principal objetivo. Sentir. Ser diferente", escreveu o Duque de Sussex numa passagem do livro citada pelo Daily Mail.

O filho mais novo do rei Carlos III conta, ainda, que provou a droga pela primeira vez num fim de semana de caça, um evento comum entre os membros da família real britânica, quando o príncipe Harry, segundo o próprio, era um "jovem de 17 anos disposto a tentar qualquer coisa que perturbasse a ordem pré-estabelecida". "Pelo menos, era disso que me tentava convencer", acrescenta.

O marido de Meghan Markle terá, igualmente, fumado canábis e cogumelos mágicos e, segundo o The Telegraph, garante que as drogas psicadélicas o ajudaram a "ver a verdade" e a "redefinir" a realidade.

O príncipe Harry fala, também, sobre o abuso do álcool em várias das festas em que participou ao longo da adolescência, e assumiu que algumas das ocasiões em que usou substâncias ilícitas aconteceram no campo de golfe do Castelo de Windsor.

Relacionados

Patrocinados