Meghan Markle arrasada por não saber pegar em Archie ao colo

As primeiras imagens do filho de Meghan Markle e do príncipe Harry
Meghan Markle e príncipe Harry são estrelas da estreia europeia de "Rei Leão"
Kate Middleton e Meghan Markle mostram cumplicidade em Wimbledon
Meghan Markle deslumbra em Wimbledon com look reciclado
O beijo na boca de Kate Middleton e Meghan Markle que está a dar que falar

A duquesa de Sussex tem sido de constantes críticas. Agora, acusam-na de não saber pegar no filho ao colo.

Desde que chegou à família real que sempre houve críticos em relação a Meghan Markle, que vê agora os comentários depreciativos aumentar, até em relação às capacidades como mãe.

Em causa estão as mais recentes imagens do pequeno Archie, nascido a 6 de maio, ao colo da mãe durante um passeio com os primos, os príncipes George, Charlotte e Louis, e a tia Kate Middleton.

A duquesa de Sussex é acusada de não saber segurar corretamente Archie, nascido há pouco mais de dois meses e batizado no início de julho.

A imprensa internacional acusa a mulher do príncipe Harry de pegar no filho de forma inadequada, ao não segurar a cabeça do bebé.

Nas redes sociais, as críticas também foram surgindo, com alguns a referir, ainda, o facto de o bebé não ter qualquer proteção na cabeça para o sol.

Porém, também houve quem saísse em defesa da ex-atriz, afirmando que a duquesa de Sussex poderá estar a segurá-lo daquela forma devido ao desconforto do pós-parto de qua ainda padece ou ao facto de o peque Archie estar com refluxo.