Beyoncé foi com as pernas de fora, mas só se fala da barriga de Meghan Markle

Meghan Markle e príncipe Harry são estrelas da estreia europeia de "Rei Leão"
Kate Middleton e Meghan Markle mostram cumplicidade em Wimbledon
Meghan Markle deslumbra em Wimbledon com look reciclado
O beijo na boca de Kate Middleton e Meghan Markle que está a dar que falar
Meghan Markle faz aparição surpresa e ganha presente especial para Archie

Para a estreia da nova versão de "O Rei Leão", Beyoncé elegeu um ousado vestido amarelo, mas o centro das atenções foi Meghan Markle e a barriga pós-parto.

Meghan Markle e o príncipe Harry não faltaram à estreia do filme "O Rei Leão", que decorreu, no domingo, em Londres, depois de terem assegurado que a Disney fazia um donativo a favor das ONG´s africanas dedicadas à conservação ambiental com que o duque de Sussex colabora. 

Para a ocasião, a duquesa de Sussex elegeu um vestido preto, que nem o ousado vestido amarelo de Beyoncé, desenhado por Cong Tri, com uma enorme racha e decote pronunciado, conseguiu ofuscar. 

Só que não foi a elegância do vestido Jason Wu o mais comentado, mas sim o facto de muitos o considerarem desadequado por a duquesa ainda não ter recuperado a silhueta depois de ser mãe de Archie, de dois meses, e deixar em evidência a barriga inchada da ex-atriz.

Meghan Markle, que usou o cabelo apanhado, complementou o look com brincos de diamantes, uma clutch Gucci e sapatos Aquazzura. 

Na ocasião, Meghan Markle voltou a quebrar o protocolo da realeza ao abraçar, de forma efusiva, Beyoncé que chamou a duquesa de Sussex de "minha princesa".

Recorde-se que a cantora demonstrou a admiração por Meghan Markle no vídeo de agradecimento durante os prémios Brit Awards, no qual a duquesa aparecia retratada numa pintura, usando uma coroa.

Veja, agora, as melhores imagens da estreia do filme "O Rei Leão" na galeria que preparámos para si e assista ao vídeo.