Assistente pessoal de Meghan Markle despede-se

Amy Pickerill estava a trabalhar com a duquesa de Sussex há menos de um ano.

  • 10 mar 2019, 10:13
Igor Pires

De acordo com o Daily Mail, Meghan Markle sofreu mais uma baixa na sua equipa: Amy Pickerill, assistente pessoal da esposa do Príncipe Harry, está de saída. Trabalhando com Meghan Markle há menos de um ano, Amy Pickerill vai abandonar o cargo, assim que os duques de Sussex se mudarem para a nova casa, a Frogmore Cottage, em Windsor, o que deverá ainda acontecer neste mês de março.

"A saída da Amy Pickerill é muito triste para os colegas uma vez que ela era uma funcionária muito querida na equipa", afirmou uma fonte próxima da Realeza Britânica. 

Segundo o Daily Mail, o despedimento da assistente pessoal aconteceu dentro das melhores condições e Amy Pickerill e Meghan Markle mantêm uma relação de amizade. 

Recorde-se que Amy Pickerill tinha sido escolhida para substituir Samantha Cohen, que também deixou o cargo de assistente pessoal, após 17 anos de trabalho com a Realeza Britânica. Além disso, com este despedimento, já é a terceira vez que uma assistente pessoal de Meghan Markle decide abandonar as funções.

Aliás, o nome da duquesa de Sussex encontra-se constantemente envolvido em polémicas com os seus funcionários, que já a apelidam de "Furacão Meghan", devido às suas múltiplas exigências.

Relacionados