Realeza

Príncipe Harry luta para remover histórias polémicas de livro biográfico

Após a morte da rainha Isabel II, o príncipe Harry quer evitar que algumas histórias reveladas em livro biográfico venham a público.

O príncipe Harry decidiu adiar o lançamento do livro de memórias, depois da morte da avó, a rainha Isabel II. 

Desde então, o Duque de Sussex tem vindo a pedir que sejam feitas várias alterações ao livro, de forma a que as revelações não sejam demasiado ofensivas para a família real britânica, segundo revela a especialista real Kinsey Schofield. 

"Ele tem medo que seja considerado insensível e de ser boicotado, se revelar algumas histórias, logo após a morte da rainha Isabel II e do pai, o rei Carlos III, tentar começar o seu reinado de forma diferente", declarou a especialista em assuntos da realeza. 

"Disseram-nos que anda a correr para tentar tirar algumas coisas e a trabalhar em algumas histórias que contou para o livro. Contudo, essa poderá não ser uma opção agora. Se ele quiser lançar o livro perto do Natal, então já poderá estar a ser imprimido", completou Kinsey Schofield, referindo-se ao facto de a imprensa internacional ter noticiado que o livro deveria ser publicado em dezembro.

Recentemente, surgiram rumores de que o lançamento do livro sobre o marido de Meghan Markle só iria acontecer em 2023, por respeito à rainha Isabel II, pelo que se aguardam, agora, pelas cenas dos próximos capítulos.

Relacionados

Patrocinados