Internacional

Após morte da rainha Isabel II, príncipe Harry viaja para Londres, sem Meghan Markle

O príncipe Harry já embarcou num avião, rumo a Londres, depois do falecimento da avó, a rainha Isabel II.

Assim que foi emitido o comunicado do Palácio de Buckingham que deu conta de que os médicos da rainha Isabel II estavam preocupados com o estado de saúde da monarca britânica, o príncipe Harry e Meghan Markle cancelaram a presença na cerimónia de entrega dos prémios WellChild, em Londres, onde o filho mais novo da princesa Diana iria discursar.

Na altura, foi noticiado que os Duques de Sussex estariam a caminho de Balmoral, onde a rainha Isabel II viria a falecer.

Contudo, ao contrário do que era previsto, o príncipe viajou sozinho para a Escócia, para se juntar à restante família real. A Duquesa de Sussex terá ficado em Londres.

Entretanto, na manhã desta sexta-feira, dia 9, foram divulgadas fotografias, nas quais o príncipe Harry surge sozinho, no aeroporto de Aberdeen, Escócia, a embarcar num avião, rumo a Londres.

Recorde-se que Meghan Markle e o príncipe Harry deixaram de ser membros seniores da família real e mudaram-se para os Estados Unidos com os filhos, Archie, de três anos, e Lilibet, de um, já nascida em solo americano.

Veja, agora, as imagens, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados