Meghan Markle causa tensão na Realeza Britânica: "Chegam a ficar ofendidos"

Igor Pires
Como seria se a princesa Diana conhecesse Kate Middleton e Meghan Markle?
Meghan Markle quebra silêncio sobre o sexo do bebé
Príncipe Harry e Meghan Markle fazem escapadinha romântica antes do bebé nascer
Estará Meghan Markle à espera de uma menina? Príncipe Harry já aprende ballet
Meghan Markle e príncipe Harry criam página oficial no Instagram

A imprensa internacional voltou a noticiar algumas atitudes de Meghan Markle que têm gerado discórdia.

No ano passado, surgiram algumas notícias que davam conta de que Meghan Markle tinha uma personalidade bastante rígida, ao ponto de, assim que acordava, começar a enviar logo mensagens para toda a equipa. Nessa época, a publicação Daily Mail afirmou que a duquesa de Sussex acordava às 05:00, todos os dias.

Agora, a especialista em realeza Ashley Pearson revelou à imprensa internacional que esse gesto de Meghan Markle continua a gerar uma forte tensão na equipa que trabalha com a Realeza Britânica. 

"A Meghan levanta-se cedo, às 05:00h por vezes. (…) Provavelmente, na sua cabeça, apenas está a organizar o seu dia. Mas os membros do staff da realeza certamente não esperam ou ficam felizes por começarem a receber um monte de ordens através de mensagens às 05:30h todas as manhãs – chegam a ficar ofendidos com isso", conta Ashley Pearson.

Além disso, consta que a esposa do Príncipe Harry terá até ficado surpreendida quando soube que havia um protocolo diferente relativamente à comunicação com a equipa.