Meghan Markle deixa neozelandeses rendidos ao fazer saudação indígena

Os duques de Sussex estão numa visita oficial de 16 dias à Oceania e estão, agora, na Nova Zelândia. À chegada, Meghan Markle e o príncipe Harry fizeram questão de cumprir os rituais locais.

Meghan Markle surpreendeu mesmo ao fazer uma saudação indígena durante o seu discurso sobre a promoção da igualdade de género. A duquesa de Sussex conquistou o público com apenas três palavras em Māori, a língua dos indígenas da Nova Zelândia: "Tēnā koutou katoa [Saudações a todos]".

Já à chegada ao país os duques de Sussex fizeram furor entre as centenas de pessoas que os receberam ao fazerem a saudação formal hongi na perfeição.

Também o guarda-roupa de Meghan Markle tem feito sucesso e, na chegada à Nova Zelândia, a duquesa usou aquele que é o primeiro vestido assumidamente pré-mamã.

Depois de modelos de marcas luxuosas como Jason Wu, Altuzarra, Emilia Wickstead, Roksanda ou Brandon Maxwell, a duquesa de Sussex optou por um vestido preto da linha Maternidade da marca low cost ASOS, que conjugou com um trench coat aos quadrados de Karen Walker. Como seria de esperar, o modelo já esgotou.

Já para a receção oficial organizada pelo governador-geral da Nova Zelândia, a ex-atriz escolheu um vestido preto com decote quadrado da marca Gabriela Hearst, com um colar Jessica McCormack, brincos da Maison Birks, sandálias Stuart Weitzman e uma clutch Dior.

Relacionados