Meghan Markle partilha vídeo inédito no dia em que Archie celebra 1.º aniversário

Meghan Markle partilha vídeo inédito no dia em que Archie celebra 1.º aniversário
Descubra a alcunha pela qual Meghan Markle e o príncipe Harry tratam Archie
O momento ternurento em que o príncipe Harry ajeita o cabelo de Meghan Markle em público
Meghan Markle faz visita surpresa a escola
Meghan Markle arrasa em vestido vermelho de 1500 euros e recebe onda de elogios!

Meghan Markle e o pequeno Archie, que celebra esta quarta-feira, dia 6, o primeiro ano de vida, derretem os fãs no vídeo inédito divulgado nas redes sociais.

Ao contrário do que fizeram o príncipe William e Kate nos aniversários dos príncipes Louis e Charlotte, que divulgaram fotos dos filhos, os duques de Sussex divulgaram um vídeo de Meghan Markle e Archie, para celebrar o primeiro aniversário do primogénito.

Nas imagens, a mulher do príncipe Harry surge com Archie ao colo, e depois lê aquela que é uma das favoritas histórias do oitavo bisneto da rainha Isabel II, o livro "Duck! Rabbit!".

O vídeo apela a que sejam feitos donativos para a Save The Children e a gravação terá sido feita pelo príncipe Harry, na casa onde vivem em Los Angeles.

"Enquanto celebram este momento em família, os duques quiseram ajudar a consciencializar para a urgência de levar comida e recursos de aprendizagem para milhões de crianças. A duquesa optou por ler uma das histórias favoritas de Archie, 'Pato! Coelho!'", revelou um porta-voz da família.

Ao início da manhã, a família real usou as redes sociais para parabenizar Archie, utilizando fotografias do ano passado para o momento.

A conta oficial da rainha Isabel II publicou a foto do momento em que os bisavós conhecem o pequeno Archie e os duques de Cambridge e o príncipe Carlos usaram fotografias do batizado do filho de príncipe Harry e Meghan Markle para assinalar a data.

Entretanto, a imprensa internacional está a criticar a ex-atriz por ter roubado o protagonismo ao filho, no dia do aniversário, e por nem sequer mostrar o príncipe Harry no vídeo.