Vestido preto de Meghan Markle levanta rumores de gravidez

Meghan Markle e o príncipe Harry no Remembrance Day
Meghan Markle e rainha Letizia usam saia igual
Meghan Markle no "One Young World" Summit
Meghan Markle e príncipe Harry na cerimónia dos WellChild Awards em Londres
Meghan Markle e o príncipe Harry reúnem com viúva de Nelson Mandela

Meghan Markle foi uma das figuras em destaque no festival que assinala o Remembrance, cujo objetivo é homenagear todos os que contribuíram para a vitória dos aliados na Segunda Guerra Mundial.

A família real inglesa esteve reunida para assistir ao Royal British Legion Festival of Remembrance, que decorreu no Royal Albert Hall, na noite de sábado, dia 9.

Meghan Markle elegeu, para a ocasião, um vestido preto da Erdem, com cinto e saia rodada, que levantou suspeitas de que a duquesa de Sussex possa estar novamente grávida.

Seis meses após o nascimento de Archie, Meghan Markle, de 38 anos, pode voltar a viver a experiência da maternidade, avança a revista britânica Life&Style. "As pessoas mais próximas da duquesa estão convencidas de que está grávida outra vez", disse uma fonte à publicação.

Alguns sinais avaliados por especialistas, citados pela revista, também reforçam os rumores de gravidez da duquesa de Sussex. A mulher do príncipe Harry rejeita bebidas alcoólicas e tem demonstrado desejos de comer chocolates e batatas fritas, bem como tem sentido vários enjoos e indisposições ao longo dos últimos dias. 

Durante o Royal British Legion Festival of Remembrance a troca de olhares romântica entre Harry e Meghan Markle também ajudou a sustentar, ainda mais, a tese de uma nova gravidez.

Veja, agora, as imagens da família real na galeria de imagens que preparámos para si.